quem somos

A Escola Sunshine Yoga Baby e Kids nasceu da necessidade de atividades e cursos que tenham como objectivo o desenvolvimento integral, natural e intuitivo dos nossos bebés e crianças. Actividades que acompanham o envolvimento dos pais com os seus filhos, que os ajudem a compreender que a criança é um ser dotado de aptidões e talentos que precisam ser despertados e encaminhados de forma harmoniosa.  Através do yoga e do toque com histórias, músicas, jogos,  exercícios rítmicos e energéticos, relaxamento e meditação a criança desperta  todas as suas potencialidades trazendo-lhes equilíbrio físico, mental e espiritual.

Temos várias actividades/workshops para PAIS e FILHOS:
(dos 2 meses aos 12 anos)
 - Sunshine Yoga Baby - yoga para bebés
 - Sunshine Yoga Kids - yoga para crianças;
 - Yoga para crianças com necessidades especiais
 - Workshops variados

Formações e workshops para PROFISSIONAIS:
 - Formação de professores de Sunshine Yoga Baby
 - Formação de professores de Sunshine Yoga Kids
 - Formação de Meditação para crianças
 - Curso de Yoga para bebés e crianças com necessidades educativas especiais


EQUIPA SUNSHINE YOGA - clique para conhecer as nossas professoras

Para mais informações contactar escola@sunshineyoga.com ou 96 807 52 11

"... a sede de conhecimento na criança pode ser despertada por intemédio de brincadeiras, e somente através disso as crianças podem ser ensinadas. As crianças também gostam naturalmente de fantasias e histórias."
P. R. Sarkar


“Educar é viajar no mundo do outro sem nunca penetrar nele. É usar o que pensamos para nos transformar no que somos. O maior educador não é o que controla, mas o que liberta. Não é o que aponta os erros, mas o que os previne. Não é o que corrige comportamentos, mas o que ensina a reflectir. Não é o que observa apenas o que é tangível aos olhos, mas o que vê o invisível. Não é o que desiste facilmente, mas o que estimula sempre a começar de novo. Um bom educador abraça quando todos rejeitam; anima quando todos condenam; aplaude os que nunca subiram ao pódio; vibra com a coragem de disputar dos que ficaram nos últimos lugares. Não procura o seu próprio brilho, mas faz-se pequeno para tornar os seus filhos, alunos e colegas de trabalho grandes. Que educador daria conta desta missão? ”

Psiquiatra e Cientista Auguste Cury